terça-feira, 22 de março de 2011

COMO TUDO COMEÇOU...

Viagens sempre foram meus sonhos de consumo, só tenho o que agradecer a Deus, as oportunidades que tem me dado para viajar e continuar viajando...
Eu sou aquela pessoa que viajar e gosta de trazer "coisinhas" de recordações, sempre fazendo um caderninho ou pastinha com folhetos, postais, guardanapos, porta copos, etc, ou seja já fazia scrapbooking sem saber...rsrs

O ano passado fui apresentada aos álbuns de scrapbook e me viciei literalmente falando, além de sempre ter gostado de lidar com artesanato, o momento que estava vivendo, de uma grande perda, fazer srcap se transformou na minha terapia, aproveitei que as últimas viagens grandes, uma para Europa e outra para o Peru, eu ainda não tinha montado os "caderninhos", para fazer como álbuns de scrapbook.

Assim nasceu o meu primeiro álbum com scraps, da nossa viagem a Europa em 2007, colocarei algumas páginas aqui...
                                                                                                                

Nenhum comentário: